settings_phone 11 2115-3091
HomeBlogO que fazer para conquistar clientes em sua loja no shopping?

O que fazer para conquistar clientes em sua loja no shopping?

Tudo nessa vida possui dois lados da mesma moeda, um bônus e um ônus, por assim dizer. Dispor de condições para ter uma loja no shopping é algo maravilhoso para qualquer empreendedor. Você tem a disposição milhares de pessoas que vão transitar pelos corredores passando em frente ao seu comércio, o que pode indicar um ótimo índice de vendas. Por outro lado, conquistar clientes não é tão simples como ter uma boa loja em uma boa localização, é necessário contar com algo a mais para pode satisfazer os desejos dos consumidores.

Seguindo a linha de raciocínio do bônus e do ônus, o lado negativo dessa história é que o comerciante que tem uma loja no shopping ficará de frente com dezenas de concorrentes, ou seja, não é só você que desfruta de uma boa localização. Ter um comércio em um shopping consiste em ter que ser mais atrativo do que os seus concorrentes direto e indireto, pois as pessoas podem preferir gastar dinheiro com outras coisas no lugar de entrar na sua loja.

Todavia para conquistar clientes o comerciante necessitará ter um algo a mais para poder se destacar dentro desse ambiente de oportunidade que também é opressor.

 

O segredo para conquistar clientes em sua loja no shopping

conquistar-clientes

A parte essencial para ter destaque em qualquer meio de mercado é oferecer para os consumidores em potencial um produto ou serviço de qualidade. Entretanto, como já mencionamos, dentro de um shopping você vai precisar de um requisito a mais para poder conquistar clientes.

Desse modo é importante pensar em uma ação de marketing que consiga não só atrair a atenção dos transeuntes, como também prender por tempo o suficiente para que o interesse vire uma compra devidamente efetuada. Reunindo esses quesitos de necessidades para conquistar clientes, o segredo para conseguir isso está através da tecnologia do painel de LED.

O painel de LED é uma ferramenta moderna que pode prover as características necessárias para que a sua loja no shopping consiga chamar a atenção dos clientes da melhor maneira possível. Veja os benefícios a seguir:

  • Destaque entre os concorrentes:Um painel de LED, também conhecido como vitrine eletrônica, pode chamar a atenção de qualquer pessoa que passa pelo campo de visão da sua loja no shopping. As luzes do painel são intensas, não incomodam e são um excelente chamariz para atrair os mais diversos clientes;
  • Transmissão precisa de informação:Esse tipo de tecnologia consegue transmitir imagens em altíssima resolução, ou seja, você basicamente terá um televisor de alta potência na vitrine da sua loja. Além de chamar a atenção, o painel consegue passar informações com precisão ímpares, o que é perfeito para o desenvolvimento de ações promocionais;
  • Variedade de modelos:A melhor parte de trabalhar com painéis de LED para conquistar clientes é a variedade de modelos disponíveis para locação no mercado. A LED10, por exemplo, tem um catálogo vasto que oferece modelos que combinam com qualquer tipo de loja ou ideia de ação de marketing;
  • Resultados a curto, médio e longo prazo:Por ser um atrativo a parte, o painel de LED consegue trazer resultados de imediato para sua loja no shopping. Outra vantagem é poder estender o tempo de locação, aumentando assim a lucratividade da tecnologia para o seu comércio. Como diz o tópico, é uma série de resultados positivos de curto, médio e longo prazo;

Além de todo o benefício do painel de LED para conquistar clientes, também é importante ressaltar que o equipamento tem um excelente custo benefício. A locação é em conta, o LED não consome muita energia e os resultados são realmente gratificantes.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa a Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.