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Dicas imperdíveis para encantar clientes no seu Stand de apartamentos

A cada ano que se passa o direito à moradia se torna mais complicado para os brasileiros. O mercado imobiliário está cada vez mais inflacionado, o que faz com que a venda de casas decaia e a procura por apartamentos aumente, pois são mais baratos do que residências térreas. No entanto, dispor de um stand de apartamentos nessas condições não é garantia de venda, porque ainda é necessário aprender a se posicionar para conquistar os clientes.

A postura é de longe um dos princípios básicos para obter um stand de apartamentos de sucesso. Não importa se é um stand “in loco” ou em uma feira comercial, nas duas condições é a postura da marca sobre o desejo do cliente que irá prevalecer.

Nesse artigo você poderá ler sete dicas infalíveis para fazer do seu stand de apartamentos um investimento de sucesso, não deixe de conferir!

 

7 dicas para o seu stand de apartamentos!

stand de apartamentos

  1. Proporciona uma experiência de compras: Como mencionado anteriormente, começa a conquista da clientela no seu stand de apartamentos através da experiência de compra. Mantenha seu stand organizado para que o cliente se sinta confortável e procure ter uma maquete do local para apresentação. O segredo da venda é induzir que o apartamento já é dele antes mesmo da compra ser efetuada;
  2. Treine bem sua equipe de vendas: Isso é válido para qualquer tipo de stand, garanta que seu pessoal de vendas esteja 100% preparado para conversar com os clientes. Esse preparo requer informação. A sua equipe precisar ser devidamente treinada, orientada e guiada para saber falar com os clientes. Garanta que eles saibam diversos detalhes sobre os apartamentos para o consumidor não ficar sem respostas para suas perguntas;
  3. Saiba quais são os desejos do seu cliente: As pessoas não entram em stand de apartamentos como uma criança entra em uma loja de doces; essas pessoas têm objetivos e desejos já estipulados. E como você descobre quais são? Simples, você precisa estudar o mercado. Ao estudar o mercado, até mesmo fazendo uma pesquisa de preferência, você saberá quais são os desejos dos clientes, facilitando assim sua abordagem de venda;
  4. Mude a mentalidade de gastos para ganho: Quando for falar no gasto pela compra ou locação do apartamento, garanta que as palavras usadas sejam bem-intencionadas. Não diga o quanto o cliente vai gastar, mas foque no senso de investimento. Ao invés de pensar estar gastando dinheiro, o seu consumidor alvo tem que acreditar estar ganhando todos os benefícios oferecidos pelos apartamentos;
  5. Use um painel de LED: O painel de LED em um stand de apartamentos auxilia o seu negócio de diversas maneiras. O painel externo ajuda a chamar a atenção de mais pessoas e o interno melhora a mencionada experiência do cliente. Você pode usar a tela de alta resolução para mostrar detalhes do apartamento, estendendo o efeito positivo da negociação;
  6. Agende visitas e esteja preparado para clientes surpresas: O agendamento de visitação é muito importante para manter tudo organizado. Porém, sempre tem aquela pessoa que não sabe como o stand funciona e aparece fora de horário. Esteja preparado para atender essa pessoa igualmente a outra, assim ela não vai se sentir deslocada e manterá o interesse pelo negócio;
  7. Mantenha sempre o contato com os clientes: Isso é muito importante para o seu stand de apartamentos dar certo, mantenha sempre o contato com o cliente. Não se acomode com a primeira abordagem, pegue o telefone dos interessados em fazer uma compra ou locação e tenha um plano estendido para conseguir manter a chama de querer o apartamento ainda acesa.

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